AUGUSTO PIRES

Dicas, Religião, informação e Ciências...

sábado, 31 de outubro de 2009

ASSALTO EM FEIJÓ


Assaltantes roubam agências do bb em feijó e levam reféns.

Uma quadrilha realizou na manhã de desta sexta feira (30), um ousado assalto a uma agência do município de Feijó. Segundo informações os bandidos trocaram tiros com a polícia e fugiram levando seis reféns, sendo duas crianças, o gerente do banco, conhecido por Jorge, um dos caixas do banco, chamado Dimas, além de duas funcionárias Silvania e Milla.

Nesse momento a polícia um grande efetivo de policias militares e civis estão se deslocando para o municipío de Sena Madureira, pois de acordo com os agentes da policia de Feijó, os assaltantes fugiram pela BR 364 em sentido a Sena Madureira.

Como ocorreu o assalto

O assalto aconteceu por volta de 9 horas da manhã, quando os bandidos entraram na agência e renderam os clientes e funcionários. Mas antes da ação criminosa, eles foram até o acampamento da Empresa Construmil, que trabalha nas obras de construção da BR 364 sentido Cruzeiro do Sul, de onde roubaram uma caminhonete, sendo utilizada no assalto.


1 Comentários:

Às 31 de outubro de 2009 às 06:16 , Blogger Unknown disse...

A camionete q eles roubarão não era da (Construmil) e sim da Supervisão q se chama (LENC). E eles tambem não entrarão no acapamento da construmil, os bandidos renderão essa camionete no km, 18 e ja vierão com a camionete de la , diretamente para o banco...

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial