AUGUSTO PIRES

Dicas, Religião, informação e Ciências...

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

EDUCAÇÃO LANÇA EDITAL PARA CONTRATAÇÃO DE PROFESSORES TEMPORARIOS

Inscrições vão até o dia 27 de janeiro

A Secretaria de Estado de Educação do Acre lançou na manhã desta quinta-feira, 13, o edital de abertura do processo seletivo simplificado para contratação temporária de 332 professores para atuarem na Educação Especial, Educação de Jovens e Adultos, Ensino Fundamental e Médio e formação de cadastro de reserva. O processo seletivo visa suprir carências de natureza temporária de excepcional interesse da rede estadual de ensino.

Os candidatos interessados em concorrer devem realizar suas inscrições no período de 13 a 27 de janeiro, via internet, através do preenchimento da ficha de inscrição disponibilizada no site da Secretaria de Educação - www.see.ac.gov.br. Depois de efetivado o preenchimento da ficha no site, o candidato deverá entregar cópia do Curriculum Vitae comprovado e dos documentos pessoais (Carteira de Identidade, Cadastro de Pessoa Física – CPF e Comprovante de Endereço), cópia do comprovante de inscrição e certidão negativa de antecedentes criminais da Justiça Federal e Estadual. Todos os documentos deverão ser entregues em envelope com o nome do candidato e do Processo Seletivo Simplificado nos endereços constantes no anexo IV do edital, até o dia 28 de janeiro.

As disciplinas com vagas são: Arte, Biologia, Física, Educação Física, Filosofia, Geografia, História, Língua Portuguesa, Língua Espanhola e Inglesa, Matemática, Química, Sociologia e Pedagogia.

A partir do encerramento das inscrições, será iniciado o processo seletivo, que consistirá em análise de curriculum previsto para se encerrar em 04 de fevereiro de 2011. Os professores selecionados começarão a dar aulas já em fevereiro, no início do ano letivo, que se inicia em 14 fevereiro. O salário para docentes com contrato temporário para 30horas/aula é de R$ 1256,86.

O candidato pode obter o edital completo no site www.see.ac.gov.br .

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial