AUGUSTO PIRES

Dicas, Religião, informação e Ciências...

domingo, 24 de março de 2013

NÚCLEO SENHORA DAS ÁGUAS - TARAUACÁ
O DIA DO BEM – teve seu inicio com uma Palestras preventivas sobre uso indevido de drogas, aconselhamentos em saúde com o medico Dr. Rodrigues Damasceno, serviços sociais, dentre outras  integram a programação do Dia do Bem Jovem, que aconteceu no dia 23 de março (sábado), em diversas cidades brasileiras. O evento é uma realização de voluntários das Unidades Beneficentes do Centro Espírita Beneficente União do Vegetal (UDV) em parceria com diversos Órgãos Governamentais e Não Governamentais.
A UDV é uma religião de origem amazônica, de fundamentação cristã-reencarnacionista, presente em todas as unidades de Federação e também no exterior (Estados Unidos e Europa). A União do Vegetal  é uma instituição reconhecida como de Utilidade Pública Federal desde 22 de julho de 1999.
Aqui em Tarauacá, o Dia do Bem Jovem aconteceu no sábado (23 de março) no núcleo da udv, a partir das 14:00 horas.
Um Eventos como o Dia do Bem Jovem além de promover ações sócio-educativas nas comunidades atendidas, fortalecem mais a relação da UDV com a sociedade civil, graças a um trabalho que já vem sendo realizado há quase 52 anos. “Refletem “também, de forma simples e efetiva, um dos princípios que regem a UDV, qual seja,” fazer o bem sem olhar a quem”,



O Centro Espírita Beneficente União do Vegetal, sociedade religiosa sem fins lucrativos, tem por objetivo, contribuir para o desenvolvimento humano, com o aprimoramento de suas qualidades intelectuais e suas virtudes morais e espirituais, sem distinção de cor, credo ou nacionalidade.
A UDV fundamenta seus ensinamentos no princípio da reencarnação evolucionista, preceito milenar adotado tanto pelo espiritualismo do Oriente como pelos primeiros cristãos até o século V da nossa Era.
Este princípio fundamenta-se na convicção de que, através de sucessivas encarnações, o espírito evolui, desenvolve gradual fidelidade à prática do Bem, até atingir a Purificação - a santidade, para as tradições ocidentais.
A União do Vegetal reconhece Jesus Cristo como o Filho de Deus, pautando as orientações espirituais de sua doutrina pelo princípio máximo da cristandade, de que "o discípulo deve amar ao próximo como a si mesmo para ser merecedor do símbolo da União: Luz, Paz e Amor" - conforme as Leis do Centro.
































0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial