AUGUSTO PIRES

Dicas, Religião, informação e Ciências...

sexta-feira, 10 de maio de 2013

INVESTIMENTO: Jordão recebe R$ 72 milhões em investimentos do governo do Estado


A cidade de Jordão recebeu o governador Tião Viana e equipe para conhecer as ações que serão executadas até o final deste ano (Foto: Gleilson Miranda/Secom)

A cidade de Jordão recebeu o governador Tião Viana e toda a equipe de governo para conhecer as ações que serão executadas até o final deste ano e os investimentos governamentais para a cidade. Serão executados R$ 72 milhões até o final desta gestão em todas as áreas. Um dos projetos mais importantes, o de urbanização, que vai mudar a cara do município está sob a coordenação do Departamento de Pavimentação e Saneamento (Depasa).

“O que nós estamos fazendo aqui é trabalhar pelo povo. A alegria que eu vou ter com todos estes investimentos é quando o indicador do IBGE informar que deixamos o desemprego lá embaixo, que não tem criança subnutrida, que estamos desenvolvendo a economia e respeitando os recursos naturais. O futuro que nós demos é fortalecer a economia e faremos isso através do fortalecimento da produção e da educação, das oportunidades de renda”, disse o governador Tião Viana.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial