AUGUSTO PIRES

Dicas, Religião, informação e Ciências...

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Prefeito e vereadores se reúnem com representantes de Associações e Sindicatos para discutir metas para 2014.

 Nesta manhã de quinta-feira dia 23 de janeiro, o prefeito Élson Farias, o Vice-Presidente da Câmara de Vereadores Rosenildo Melo (Doda), o vereador Abel Ximenes e o vereador Francisco Sereno, se reuniu com os presidentes e representantes de Associações, Sindicatos e Cooperativas para discutir metas para 2014 e medidas a serem tomadas para que essas metas sejam alcançadas.

Estava presente também o Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais- STRJ, Roberto de Olinda, o Vice-Presidente da Associação Indígena –ASKARJ João Sales, presidente da Associação dos Pequenos Produtores Rurais de Jordão-ASPERJ Manoel Amorim e a presidente da Cooperativa de produtores, piscicultores e agricultores de Jordão-COPAPEJ, Vilanir de Souza.

O prefeito Élson Farias disse que existem várias associações no município e poucas ou quase nenhuma funcionam. Essas associações elas representam o povo então elas tem que estarem organizadas e funcionando e para isso vocês tem que saber quais são as dificuldades e correr em busca de soluções e não ficar esperando sem saber como e quem pode resolver. Disse Élson.
Os vereadores presentes disseram que o poder legislativo estar á disposição para ajudar naquilo que for possível.

Os presidentes presentes se dispuseram a lutarem para resolver as pendencias que tem dificultado os trabalhos de algumas dessas entidades, como por exemplo, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Askarj e Asareat. As demais se encontram em dias com suas documentações.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial