AUGUSTO PIRES

Dicas, Religião, informação e Ciências...

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

DENUNCIA: População reclama e protesta contra empresa responsável pela obras do Programa Ruas do Povo em Jordão.





O programa ruas do Povo de iniciativa do Governo do Estado do Acre vem se arrastando por longos anos no município de Jordão, algumas ruas já foram feitas e outras estão em andamento e a há ainda aquelas, é claro, que nem começaram.

O que tem chamado a atenção de muita gente na cidade é que apesar dessas feitas algumas já apresentam problemas e outras que parou pela metade e as águas das chuvas têm deixado famílias ilhadas sem poder sair de casa, principalmente durante a noite, devido os lagos que tem se formados alagando quintais e ruas por falta de esgotos ou drenagem.

Outra preocupação é o descaso que a própria empresa responsável pela obra vem tendo com a manutenção das ruas já existentes no município, pois, mesmo em épocas de muita chuva, as maquinas pesadas não param de andar pra cima e pra baixo fazendo com quer os moradores vá para seu trabalho, escola ou Igrejas com os calçados nas mãos, pois, não conseguem sair de casa calçados, devido o excesso de água e lama pelas ruas.

Por varias vezes os moradores fecharam ruas como forma de protesto em desfavor da empresa. Ontem pela manhã a prefeitura de Jordão fez abertura de mais uma vala para escoamento da água dos quintais de alguns moradores que há tempos vinha pedindo soluções da empresa e até agora nada.

Porquê as máquinas pesadas não param de andar pelas ruas da cidade pois sabemos que durante as chuvas não se pode fazer ruas? Será que é porque falta compromisso ou competência? Se não sabem ou não podem fazer então não se comprometa. Pagamos nossos impostos e por isso, queremos que nossos filhos saiam de casa pra escola com seus sapatos ou sandálias nos pés. Será que não temos esse direito?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial