AUGUSTO PIRES

Dicas, Religião, informação e Ciências...

sábado, 5 de setembro de 2015

Jordão: Vereadora Zeina Melo ( PMDB) cobra do poder Executivo o pagamento das férias dos funcionários da secretaria de Educação

  1. A vereadora Zeina Melo, líder do PMDB, na Câmara de Vereadores de Jordão, usou a tribuna da Casa na quarta-feira, 02, para denunciar a falta de respeito da secretaria municipal de Educação do município com os funcionários da mesma. Segundo a parlamentar, os funcionários da pasta ainda não receberam seus vencimentos referentes as férias de 2015. Ainda na sessão, Zeina Melo apresentou um requerimento, que foi aprovado pelos seus pares, solicitando da secretária de Educação, Meire Sérgio, que envie à Câmara a lista contendo os nomes dos funcionários que terão direito a receber as férias este ano. Ainda no requerimento, é questionado se existem funcionários que não receberam as féria de 2014, e nome dos mesmos?. 

A peemedebista solicitou da gestora que faça um calendário planejado para o pagamento das férias dos Trabalhadores. " A situação se tornou tão grave que vários funcionários da SEME vieram até mim, pedi que a Câmara intermedi junto ao órgão o pagamento das férias", completou a parlamentar.

A matéria é baseada na postagem da vereadora na rede social facebook. 

" Em pronunciamento no plenário da Câmara de Jordão, denunciei na tribuna, a falta de respeito do poder Executivo com os funcionários municipais lotados na secretaria municipal de Educaçao referentes ao pagamento de suas férias de 2015. Foi aprovado na última sessão o requerimento de N° 0013/15 de minha autoria que exige da titular da pasta, Vereadora Meire Sérgio de Menezes , que encaminhe ao poder legislativo a relação contendo os nomes dos funcionários que terão direito ao pagamento de suas férias. Requeri também que essa autoridade informe se existem algum funcionário que ainda não recebeu o pagamento das férias de 2014, e também ,que seja feito um calendário planejado de pagamentos dos funcionários em questão".
Por desconhecer quem é o assessor de comunicação da secretaria de Educação do município, bem como, não ter o contato da Secretária, não foi possível ouvir a versão dela. Mas fica o espaço aberto.
Por Leandro Matthaus
Blog Tarauacá Agora
                                                                                                                                 

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial