AUGUSTO PIRES

Dicas, Religião, informação e Ciências...

sábado, 2 de julho de 2016

Marcos Lessa, Sempre Aqui

Cantor se apresenta no próximo dia 17, no Teatrão - Foto: Cedida
O talentoso cantor e compositor Marcos Lessa, finalista do reality show The Voice 2013, estará novamente em Rio Branco no dia 17 de julho, às 19h, no Teatro Plácido de Castro, para mais uma grande apresentação, dessa vez com o show “Sempre Aqui”.
Com nove anos de carreira e um período integrando a banda de Manassés, o cearense lançou em 2014 o CD “Entre o mar e o sertão” em diversos estados do país. Em 2015, Lessa realizou a turnê “Estradas”, em que homenageou o músico Gonzaguinha, projeto que teve o apoio e a participação dos filhos do cantor.
Em julho do ano passado, ele lançou seu CD em Rio Branco, para um público de 500 pessoas, no Teatrão. No show “Sempre Aqui”, Marcos Lessa apresentará músicas dos dois projetos citados e três novas composições que fez em homenagem ao Acre. Encantado com a diversidade local, o músico está gravando um álbum somente com composições que fez inspirado nas belezas das florestas acreanas e que pretende lançar no início do próximo ano.
Embaixador da Novo Encanto Ecologia, ele doa a renda do show para viabilizar um dos projetos de plantio desenvolvidos pela Associação. A Oscip mantém projetos de educação ambiental em todo o país e preserva uma área de 8.000ha localizada em Lábrea-AM, às margens do Rio Iquiry, cujo acesso se dá via Rio Branco, através da estrada de Boca do Acre.
O show conta com o apoio do Gabinete do Deputado Estadual Jenilson Leite. Venda de ingressos no Bob’s do Canal do Maternidade e nas lojas O Boticário do Estádio José de Melo e do Via Verde Shopping.

Serviço:

  • O quê? Show Marcos Lessa, Sempre Aqui
  • Onde? Teatro Plácido de Castro
  • Quando? 17 de Julho (sábado), às 19h
  • Realização? Novo Encanto Ecologia
  • Ingressos? R$ 60 (inteiro) e R$ 30 (estudante)
  • Pontos de venda? Bob’s do Canal do Maternidade e nas lojas O Boticário do Estádio José de Melo e do Via Verde Shopping.
Da Assessoria:
Publicação: 

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial